Método Renata França

A massagem que conquistou as celebridades do país pode ser feita aqui no Clube Corpo e Mente. É uma massagem totalmente manual criada pela esteticista Renata França, com o objetivo de diminuir medidas e o aspecto da celulite e remodelador os contornos corporais. Aqui no Clube, a massagem é feita pelas nossas profissionais habilitadas e com certificado dos cursos Renata França para exercer a técnica.

Existem três tipos da massagem:

• Drenagem linfática: com um protocolo diferenciado das demais drenagens linfáticas, esta ,massagem apresenta excelente resultados já na primeira sessão. É indicada para quem está iniciando o tratamento e pós operatórios pois é mais leve, lento e preciso e também para quem possui muita retenção de líquidos.
  • Modeladora: com movimentos vigorosos, rápidos e firmes por todo corpo, seu objetivo principal é atingir as camadas mais profundas da pele, ativando o metabolismo e aumentando a circulação sanguínea. Como consequênciateremos novas formas corporais, com uma silhueta mais curvilínea e ainda eliminando a temida celulite.
  • Miracle face: a massagem facial desincha, acentua as formas do rosto e promove a revitalização natural da pele. Ideal para noivas, festas e pós operatório.