Criolipólise – redução de gordura localizada com apenas 1 sessão

A criolipólise é um procedimento estético para tratar a gordura localizada por meio do congelamento das células de gordura. Indicado para quem deseja eliminar a gordura localizada em diversas áreas do corpo como: abdômen, flancos, coxas, culotes, braços e costas. É indicada para quem está no peso ideal ou um pouco acima. Não é recomendada para pessoas obesas.Foto 11-09-15 15 56 29Não são necessárias sessões de manutenção, pois a gordura é destruída permanentemente. É recomendado que o paciente não engorde para não acumular gordura na região tratada novamente.

Em uma única sessão, é possível eliminar de 20 a 30% da gordura local. O número de sessões varia em cada caso, mas geralmente com uma a duas sessões já é possível chegar ao resultado desejado. O intervalo entre as sessões na mesma região é de 6 a 8 semanas.

Após 10 dias da sessão, já é possível notar a diminuição da circunferência local mas o efeito máximo ocorre mesmo de dois a três meses após a aplicação. Por isso, mesmo podendo realizar o tratamento no verão, quem deseja desfrutar dos benefícios da redução de gordura nesta época do ano, deve iniciar o tratamento agora.

É contra-indicado, por exemplo, para pessoas com sensibilidade ao frio, pacientes grávidas, com hérnia local, infecções de pele e pacientes que passaram por cirurgia recentemente.

 

O aparelho utilizado pelo Clube Corpo e Mente é o Cooltech, um equipamento de última geração com registro da Anvisa, totalmente seguro e eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *