Dermaroller

O tratamento com o dermaroller é capaz de tratar várias alterações da pele como: estrias, manchas, rugas, cicatriz e flacidez, por exemplo.

O procedimento consiste na passada do roller na região que desejamos tratar, independentemente do que estamos tratando, o que muda são os ativos que são passados antes ou depois do roller. Os furinhos causados na pele fazem com que os ativos penetrem melhor na derme e as próprias lesões feitas pelas agulhas vão gerar um processo inflamatório controlado estimulando a produção de colágeno e o rejuvenescimento da pele.

O número de sessões pode variar conforme a necessidade, de 1 a 5 sessões. O tempo de recuperação também varia, de acordo com a profundidade das lesões causadas durante o procedimento, pode levar de 1 a 2 dias para sair a vermelhidão.  O resultado aparecerá após 15 dias e com 30 dias de intervalo já pode ser feita a próxima sessão.

O paciente sente um desconforto durante a sessão por isso recomendamos o uso de anestésico tópico horas antes do procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *